Controle toda sua tele entrega com ClikSYS DELIVERY sem dificuldades

Confira abaixo detalhes deste módulo e todas as características.

ClikSYS DELIVERY

Controla todas as vendas de tele-entrega. No módulo ClikSYS DELIVERY podem ser cadastrados vários endereços para o mesmo cliente, mantendo o registro dos pedidos do cliente indiferente do local de entrega, possibilitando assim um controle único por cliente. Possui também controle de fidelidade por ponto, onde cada produto vale um determinado valor de pontos que podem ser trocados nas promoções.

Algumas das Características

  • Cadastro de Clientes - Podem ser cadastrados vários endereços de entrega para o mesmo cliente, centralizando todo o histórico de compras do mesmo.
  • Produtos - Cada tipo de produto é montado utilizando o conceito de abas com as regras de comercialização de cada empresa, para atender de forma particular as necessidades de cada cliente, desta forma você não precisa mudar a forma que trabalha, o módulo se adéqua ao seu estilo.
  • Fechamento do Pedido - Você pode cadastrar um novo cliente e endereço, cadastrar um endereço novo para um cliente já existente ou então apenas alterar o endereço do cliente de forma simples e rápida.
  • Tipo de Pedido - Você pode optar em definir o pedido para entrega onde será calculada a taxa da entrega ou então informar que o pedido será retirado no balcão.
  • Formas de Pagamento - Entre as formas tradicionais de pagamento existente, você pode trabalhar com crediário que será lançado direto no contas a receber.
  • Fidelização do Cliente - Você pode optar em utilizar o programa de fidelização por pontos na tele-entrega, de forma que cada produto e tamanho podem valer pontos diferentes para o cliente acumular nos pedidos realizados pela tele-entrega e trocar por promoções, estas promoções podem ser cadastradas para trocar um determinado produto por x pontos ou então o cliente poderá utilizar os pontos para ter desconto em determinados produtos, entre outras formas de promoções.
  • Descontos - Você tem a opção de conceder desconto ao cliente no fechamento do pedido.
  • Caixa - Entre algumas opções referentes ao caixa, está o lançamento de uma sangria, que é um valor retirado do caixa que deve ser informado uma descrição, assim como relatórios de fluxo de caixa, por condições de pagamento, por produtos comercializados no dia ou período detalhado ou por tipo de produto, entre outros.